A impressão que dá é que todo mundo estava muito "doidão"... "Unanimemente" aprovaram a marcha do alucinógeno... "Mano"; quem diria!... Eles também aderiram... Deveriam até participar dessas marchas... por que não?... Uma reviravolta dessa precisa ser incrementada com o prestígio deles todos!!! A marcha será muito mais alucinada... Com a ala dos "togados alucinados" portando frases eruditizadas proselitizando o advento da "cannabis sativa"; ficará muito pomposo com esse nome! Pioneira das marchas, a da maconha já passou, "abrindo a porteira"! "Que vengan las demás"... Más allá de la marijuana..." Hay mucho más por venir..."
Autorizaram a propaganda do consumo dessa droga. Então, além da marcha, poderia-se fazer a propaganda pela mídia... E quem autoriza a propagar está ajudando a induzir ao consumo... Mas, decisão deles "não se discute; cumpre-se..." E este comentário está contido na abrangência da decisão deles de permitir-se a liberdade para expressar-se... Podemos, pois, expressar com liberdade. Não se trata de "discutir" uma decisão que não se discute... mas, apenas de cumprir-se a decisão de que se pode ser livre no expressar... Porém, quando estabelecem que: "decisão cumpre-se", daí obrigam, a todos, que recepcionem a difusão do que motiva a marcha! Viu só? Não podemos ser contra a marcha e o seu objetivo... Isso tudo é muito alucinante!
Veja mais sobre o assunto em:
http://www.artigonal.com/ciencia-artigos/maconha-mitos-e-verdades-sobre-a-cannabis-sativa-617259.html
www.virtual.epm.br/material/depquim/10flash.htm
.......................................................................................................................................................................
Seguidores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário